Home / Empresas / Nutrisenior – Tecnologia e Qualidade de Vida por Meio da Suplementação

Nutrisenior – Tecnologia e Qualidade de Vida por Meio da Suplementação

 

Fotos: Michel Cutaith

A empresa busca tornar-se referência no mercado da terceirização de suplementos

 

A Nutrisenior está há 11 anos no mercado da terceirização de suplementos alimentares e cresceu muito nos últimos anos fazendo comprimidos de BCAA (sigla para branched-chain amino acids, traduzido para “aminoácidos em cadeia ramificada”), que se tratam de aminoácidos ricos em nutrientes que o corpo humano não consegue adquirir naturalmente e auxiliam no desempenho atlético, trazendo benefícios para a saúde.

Com o passar do tempo, a empresa abriu novos leques e hoje possui vários formatos de produtos, como shakes, cápsulas duras, softgel, e a exclusividade na tecnologia de Fluid Caps®.

Buscando sempre melhorar a qualidade de vida e a saúde das pessoas, a Nutrisenior nunca parou de investir fortemente no desenvolvimento de novas tecnologias para que seus produtos levem o bem-estar para aqueles que os consomem, prevenindo doenças no dia a dia de seus clientes.

“A população está cada vez mais consciente de que ter nutracêuticos adequados e de qualidade promovem bem-estar, melhoram a qualidade de vida e contribuem para uma saúde melhor, seja para aumentar o crescimento capilar ou para cuidar da pele”, afirma o Gerente de Novos Negócios da empresa, Rogério Santos.

Visando tornar-se referência no mercado da terceirização de suplementos, a Nutrisenior trabalha desenvolvendo produtos para 4 segmentos: esportivo, farmacêutico, nutrição clínica e promoção de saúde/bem-estar. Dentro dessas áreas, a empresa atende grandes marcas como Pense Farma, Polishop e Integralmédica.

A Nutrisenior também estabeleceu parcerias com empresas em Portugal e, mais recentemente, nos EUA; além de lançar uma linha própria de produtos voltada para a nutrição clínica, chamada BioSen Clinical.

 

 

Check Also

Faculdades Rio Branco- Granja Vianna entregam qualidade de ensino próximo de casa

  Instituição busca se tornar ponto de referência na região e se aproximar da comunidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *